10ª Roça A Fazenda: Enquete do Twitter diz que Hariany é a favorita do público para virar fazendeira, confira! | BreakTudo
Música Notícias

10ª Roça A Fazenda: Enquete do Twitter diz que Hariany é a favorita do público para virar fazendeira, confira!

Hariany (Reprodução/Internet)

Na noite desta terça-feira (26), acontecerá a 11ª formação de roça no reality show A Fazenda 11 e apenas os três roceiros Hariany Almeida, Lucas Viana e Thayse Teixeira poderão disputar a prova, se for de sorte o resultado é imprevisível.

Após a formação da 10ª roça, abrimos uma enquete no Twitter perguntando “Na 10ª roça de A Fazenda 11, entre Lucas, Hariany e Thayse, qual merece se tornar o novo fazendeiro?”, neste momento a enquete já está com mais de 7 mil votos e Hariany aparece liderando com 50% dos votos, logo atrás aparece Lucas com 28% dos votos e Thayse aparece na última posição com 22% dos votos.

Confira abaixo a enquete:

Como foi a formação da roça?

Antes da formação Diego Grossi pegou os dois poderes do lampião, que aconteceu pela última vez,  e leu apenas para si, após isso ficou com o envelope Verde e deu o envelope Vermelho para Viny. Diego com o envelope verde tinha duas opções, imunidade ou ficar com 20 mil reais,  ele escolheu ficar com os 20 mil reais.

Rodrigo Phavanello, o fazendeiro da semana, indicou Lucas Viana direto para a roça e logo depois foi a vez da casa votar e escolher o segundo roceiro. Hariany votou em Diego, Thayse Ferreira votou em Diego, Viny votou em Hariany, Sabrina votou na Hariany, Lucas votou no Diego, Diego votou na Hariany, com a votação empatou. Com isso Rodrigo foi quem decidiu e decidiu indicar Hariany.

Como poder da chama vermelha Viny pode escolher o terceiro roceiro, ele escolheu Thayse.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *