HomeFamosos1 ano depois, Biel fala sobre o caso de assédio e disse...

1 ano depois, Biel fala sobre o caso de assédio e disse que era um produto fabricado pela industria

Biel (Reprodução/Internet)

Nesta segunda-feira (26/06), o cantor Biel publicou em seu canal no YouTube um vídeo chamado “365 dias depois”, nome que faz referencia ao episódio que mudou os rumos de sua carreira de cantor. Como todos lembram, Biel foi acusado de assédio sexual por uma jornalista do IG no ano passado, depois disso sua vida e carreira desmoronou.

Agora Biel está morando nos Estados Unidos e no vídeo publicado ontem, em seu canal ela fala sobre o caso e sua vida.

“Ninguém nunca me chamou de Biel. Eu sempre fui o Ga para quem sempre importou para mim, mas quando Deus mudou o meu destino de médico para cantor eu tive que pensar em um nome artístico e aí que ele surgiu. Então foi criado um personagem no qual todos os envolvidos no trabalho queriam que desse dinheiro e o que dá dinheiro imediato? Tirar a camisa. Letras eróticas. Fazer quadradinho. Letras egocêntricas. ‘Nada tem saber depois que prova do Biel’. Nenhuma dessas letras foi composição minha. Nem o sotaque era meu”, inicia o cantor.“Não foi a toa que depois de alguns anos de sucesso, tudo foi abaixo”, continuou.

“Voltei a pensar mais com a minha cabeça. Voltei a ter mais contato com a minha família, a ter meus amigos de volta, contato com os verdadeiros valores da vida que tinham escapado do meu ser com tanto jogo de interesse ao meu redor”, revela o cantor que afirma que agora está tomando as rédias da própria vida, não está mais sendo influenciado por ninguém.

O funkeira revela também que o vídeo medíocre do pedido de desculpas para o público na época da polêmica não decisão dele. Biel lembra o caso do atropelamento, ele nega que tenha atropelado alguém e tão pouco tenha omitido socorro, nenhuma prova foi encontrada no carro, o que provaria que ele tinha batido na moto.

Dá play no vídeo e assista:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares