Connect with us

UpdateChart

05 produções coreanas atemporais para assistir na Netflix

Publicado

on

Imagem Reprodução: Netflix

A Netflix finalmente vem dando ao longo do tempo aos fãs de dramas coreanos o que eles querem. De 2019 pra cá, muito se fala sobre as produções cinematográficas coreanas, e não é pra menos! Com o aclamado e também ganhador do Oscar ‘Parasite’ e ‘Minari’, que foi sucesso de crítica, não é surpresa que as pessoas estejam abrindo os olhos para uma das coisas que a Coreia do Sul nos oferece de melhor: o entretenimento.

Por isso, listamos 05 produções atemporais do país, dentre filmes e k-dramas, para vocês curtirem e apreciarem na Netflix.

Imagem Reprodução: Netflix

01. Vincenzo
Vamos começar de cara, com o k-drama de maior sucesso na plataforma, Vincenzo. O enredo gira em torno de um advogado ítalo-coreano, que precisa retornar ao seu país natal e lá acaba cravando uma luta contra um conglomerado. Além de muita ação e drama, a produção nos dá um humor pra lá de leve e necessário, que nos faz se apaixonar pelos moradores do Geumga Plaza. Mas o forte mesmo, fica por conta das atuações, você não consegue não amar os “mocinhos” e não odiar os vilões.

02. Nova Ordem Espacial
Trazendo agora um filme, Nova Ordem Espacial, que conta com Song Joongki, protagonista de Vincenzo, no elenco. O filme conta a história de Taeho e sua equipe, num futuro distópico, onde a Terra está se tornando cada vez mais inabitável e eles sobrevivem recolhendo lixo espacial. No meio disso eles cruzam com uma garotinha pra lá de especial, e descobrem que o futuro do planeta está em suas mãos.

Imagem Reprodução: Netlix

03. Pousando no Amor
Para quem gosta de romance com uma pitada de irreverência, temos Pousando No Amor. Esse k-drama nos apresenta Yoon Seri, uma CEO sul-coreana, que acidentalmente cai na área desmilitarizada da Coréia do Norte, e acaba conhecendo o Capitão Ri Jeonghyeok, que acaba a ajudando, com isso eles acabam desenvolvendo uma história de amor pra lá de épica.

Imagem Reprodução: Netflix

04. Noite no Paraíso
Este filme nos traz uma trama mais sombria e violenta. O filme gira em torno de um gangster que após uma tragédia precisa buscar refúgio na Ilha Jeju, que fica ao sul do país. Lá ele conhece uma mulher misteriosa que está enfrentando seus próprios demônios. Noite no Paraíso nos entrega uma fotografia linda combinada com um desfecho marcante. Vale a pena as pouco mais de duas horas investidas nessa produção.

Imagem Reprodução: Netflix

05. Law School
Nossa quinta, e última dica, fica pra um k-drama que ainda está em exibição. Law School, nos apresenta estudantes e professores de direito, da Universidade Hankuk, que após um incidente em uma simulação de julgamento precisam usar todos os seus conhecimentos para desvendar o que aconteceu neste fatídico dia. A série nos entrega muitos mistérios e suspenses, que não deixam nada a desejar. Os episódios são lançados duas vezes na semana, todas as quartas e quintas.

Coluna jornalística e de entretenimento! Escrevemos sobre cultura pop, música, séries, filmes e tudo o que rola no mundo dos artistas! Siga-nos no twitter: @updatecharts

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *