Famosos

Veja como estão os ex-BBBs 16 que foram indicados ao BreakTudo Awards 2016

Ana Paula Renaul, Maria Claudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes e Renan Oliveira

Reprodução/Internet

As votações do BreakTudo Awards 2017 já encerram no dia 15 de outubro e o público ficará sabendo quem serão os grandes vencedores da premiação neste ano. Confira nesta matéria a seguir como estão hoje os  indicados do BreakTudo Awards do ano passado na categoria Melhor Reality Star. 

Neste ano quem concorre são: Emilly Araújo, Ilmar Renato, Luiz Felipe, Marcos Harter e Vivian Amorim. 

Ana Paula Renault após sua saída do programa deu muito o que falar, atualmente ela continua na mídia e considerada uma famosa por conta de sua influencia na internet. Ela é convidada para participar de programas de TV e eventos.

 

👰🏼Era Annik que você queria?! Olha Eeeelaaaaaaaas!!!🌟

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em


 

Maria Claudia Macedo continua investindo na carreira de digital influencer, ela foi a única ex-BBB de sua edição a ser indicada ao Prêmio Jovem Brasileiro, ela também é indicada no BreakTudo Awards 2017, desta vez na categoria de Melhor Instagrammer Feminina.


Matheus Lisboa agora voltou a está em alta na mídia, agora porque eles está no reality show A Fazenda Nova Chance, ele aparece entre os 4 favoritos a ganhar na enquete do Uol e aparece entre os 2 favoritos na enquete do BreakTudo.


Munik Nunes é terceira ex-BBB mais seguida no Instagram, ela perde apenas para Grazi Massafera e Sabrina Sato, ela tem. Na noite da última terça-feira (03/10) ela se casou com o empresário cearense Anderson Felício.

Renan Oliveira continua atuando na sua carreira de modelo e recentemente ele fez uma campanha junto com a atriz e youtuber Flávia Pavanelli. O modelo é o vencedor da categoria Melhor Reality Star 2016.

 

Campanha verão 2018 ✌🏼🙏🏼 comente com emoji relacionado ao verão! Sempre bom interagir com vcs… 🐠☀️ @flaapavanelli

Uma publicação compartilhada por Renan Oliveira (@renan_oliveira_1) em


 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo