Música

Última performance de Camila Cabello no Fifth Harmony é exibido em programa de réveillon nos Estados Unidos, assista!

Fifth Harmony (Reprodução/Internet)
Fifth Harmony (Reprodução/Internet)

Camila Cabello não é mais integrante do Fifth Harmony e a carreira solo dela já inicia neste ano de 2017, o primeiro single da artista cubana é aguardado para o mês de março. Mas para matar a saudade de Camila no grupo, a emissora norte-americana NBC exibiu parte do último show de Camila no Fifth Harmony  em um especial de réveillon.

Assista:

That’s My Girl

Work From Home

Camila Cabello sai do Fifth Harmony 

No dia 19 de dezembro o Fifth Hamrony anunciou a saída de Camila do grupo, poucos dias após o grupo se apresentar no Brasil em um evento privado que deixou a desejar. A saída da jovem do grupo é cercada de controvérsias e há botos de que as 4 não falam mais com Camila. 

“Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo. Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará.”, declararam as atuais da integrantes do girlgroup na nota que anunciou o desligamento de Camila. A possibilidade de uma substituta para Camila foi cogitado, mas foi descartada rapidamente.

Leia também:

+Álbum “Glory” de Britney Spears é um dos maiores fracassos de 2016, segundo a Forbes

+Austin Mahone lança EP “For Me + You” com 8 músicas, ouça agora!

+Billboard nomeia Adele como a cantora de 2016

Notícias sobre:
Fique por dentro das notícias do entretenimento seguindo o BreakTudo nas redes sociais, Facebook e Twitter é @breaktudo e Instagram é @breaktudoreal ,siga agora mesmo!

Publicidade

Curta nossa fan page

Publicidade