Música

Uau! J Balvin quer que Machika, parceria com Anitta, se torne maior do que Mi Gente, Top 3 na Hot 100

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

J Balvin vai lançar no dia 19 de janeiro a música Machika, que é uma parceria com Anitta e  Jeon Arvani , e como já falamos aqui o artista vem divulgando bastante a música e isso não é atoa. Em entrevista ao site POPline, o cantor revelou seus objetivos com a música, ele quer que a faixa se torne maior do que é Mi Gente, o maior hit de sua carreira, que tem mais de 1 bilhão e meio de views no YouTube com menos de 11 meses e foi top 3 na Billboard Hot 100. 

Para ser maior que Mi Gente, Machika vai ter que lutar bastante e se conseguir Anitta ganhará grande reconhecimento internacional com a faixa. Tudo indica que J Balvin quer conquistar seu primeiro número na Billboard Hot 100. 

“Sei que será um novo hit. Quero que se torne maior que ‘Mi Gente’. Não tenho medo de testar novas coisas, novos sons. Não quero fazer algo que se pareça com ‘Mi Gente’. Quero algo novo, fresco”, revelou J Balvin. O POPline revela que para fazer a música acontecer, o cantor já montou uma agenda de divulgação internacional – com direito a dias dedicados a entrevistas nos Estados Unidos.

“Quero mostrar novos talentos. Não preciso de superestrelas para fazer um super hit. Posso ter alguém do gueto. ‘Você quer se unir a isso? Você tem talento’”, falou J Balvin sobre trabalhar com Anitta e Jeon Arvani em Machika. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo