Famosos

Treta: Camila Cabello diz que Fifth Harmony da saída, diz que ficou chocada e o grupo desmenti

Camila Cabello (Reprodução/Internet)

A saída de Camila Cabello do Fifth Harmony está dando muito o que falar, a grupo anunciou na manhã de ontem (19/12), a saída de Camila do grupo. Camila declarou que as garotas do Fifth Harmony  já sabiam da saída dela do grupo.

Camila Cabello diz que integrantes do Grupo já sabiam da saída dela do quinteto

“As garotas conheciam meus sentimentos durante as longas e muito necessárias conversas sobre o futuro que tivemos durante a turnê”, afirmou a voz de “Bad Things” em comunicado no Instagram. “Dizer que elas tinham acabado de ser informadas através dos meus representantes que eu estava ‘deixando o grupo’ simplesmente não é verdade.”, continuou ela.

A  situação de Camila com o grupo depois dessa deve ser de rivalidade, como aconteceu com Zayn quando ele saiu do One Direction. Só não se sabe se Camila terá o mesmo sucesso na carreira solo.

No comunicado publicado no Instagram, Camila diz que continuará torcendo pelas antigas companheiras e agradece os fãs.  “Eu fiquei chocada ao ler o comunicado que a conta do Fifth Harmony publicou sem meu cohecimento”, afirmou a cantora. “Eu não tinha a intenção de que as coisas acabassem assim. Por mais triste que seja ver esse capítulo terminar dessa forma, continuarei torcendo por todas elas como indivíduos e como grupo.”

Quarteto do Fifth Harmony desmenti Camila Cabello

Depois de Camila publicar a declaração no Instagram, as  4 integrantes do Fith Harmony decidiram rebater camila, ela diserram que tentaram manter o grupo, mas Camila não colaborou. “Nos últimos meses, nós fizemos todos os esforços para sentarmos e discutirmos o futuro do Fifth Harmony com a Camila. Passamos o último um ano e meio (desde o início de seu trabalho solo) tentando nos comunicar com ela e com sua equipe sobre todas as razões pelas quais sentíamos que o Fifth Harmony merecia pelo menos mais um álbum com ela, dado o sucesso do último ano e todo nosso trabalho duro. Nós a convidamos para reuniões sobre o grupo, que ela declinou; pedimos para L.A. Reid e a gravadora interferirem e marcarem reuniões, mas de novo ela rejeitou. Nós até fomos a uma terapia em grupo, que ela não apareceu. Então, não: depois de meses de rejeição por parte dela e de sua equipe, essas supostas conversas alegadas de fato nunca aconteceram, ainda que nós implorássemos. Nós temos tentado com exaustão e coração manter esse grupo vivo como quinteto, e queremos deixar muito claro que, infelizmente, esses esforços não eram mútuos.”

O último show de Camila no Fifth Harmony foi no dia 18,  “No meio de novembro, fomos informadas pelo empresário dela que Camila estava deixando o grupo. Na ocasião, soubemos que o show do dia 18 de dezembro seria o último dela com o Fifth Harmony.”, diz comunicado.


 

Leia também:

+Kéfera Buchmann acabou o canal “5 Minutos”? Ela mesma explica

+Anitta comete gafe no Melhores do Ano e é criticada, saiba qual a gafe da cantora!

+Camila Pitanga ganha prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano 2016 e fala sobre Domingos Montagner

+Hugo Gloss faz cobertura ao vivo “Melhores do Ano 2016” para o Gshow

Notícias sobre:
Curta nossa página do Facebook e fique informado 




Publicidade