Música

Sobre Katy Perry: Presidente da Capitol Records já tem planos para colocar a cantora no topo com sucessor de Witness, confira!

Katy Perry (Reprodução/Internet)

Todo artista tem alguns altos e baixo, Katy Perry acostumou o seu público sempre com os altos, mas com o álbum Witness ela teve uma baixa, conseguiu agradar os fãs, vendeu bem, mas não se superou e isso fez com que muitos haters e a crítica chamarem seu álbum de flop. 

Katy Perry fez bastante para divulgar o seu novo álbum, o Witness, mas mesmo assim não conseguiu colocar nenhuma música no topo da Billboard Hot 100, ela sempre conseguia com seus discos anteriores. Mas ao que tudo indica a fase ruim de Katy não durará muito tempo. 

Em entrevista ao site Variety, o presidente da Capitol Records, gravadora de Katy Perry, o Steve Barnett, disse que que Katy já tem uma plano para a próxima era (próximo álbum). 

“Eu não acredito que você possa ter grandes ciclos entre os projetos . Eu acho que isso mudou. Então você se senta e tem conversas difíceis com ela e os empresários. Não importa o quão bem sucedida você é, você aprende.”

“Mas ela tem um plano, nós temos um plano e eu me sinto bem sobre isso”, revelou ele. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo