Show do Fifth Harmony em São Paulo sem Lauren Jauregui deixa a desejar, plateia morta

Fifth Harmony sem Lauren no Brasil (Reprodução/Internet)

O show do Fifth Harmony em São Paulo aconteceu na tarde desta quarta-feira (14/12), e deixou muito  a desejar, internautas chamaram a plateia de morta. Lauren Jauregui com problemas com a policia por portar maconha e ser detida em aeroporto nos EUA, entristeceu as colegas de grupo e os fãs, o resultado de tudo isso  foi um show caído e quem está assistiu conseguiu perceber isso. 

Camila, Ally, Dinah e Normani se apresentaram como um quarteto na sede do VEVO em São Paulo, em um evento fechado organizado pela marca de refrigerantes Fanta. O resultado do show não agradou o público, pois teve vários problemas;

1° O  Fifth Harmony se apresentou desfalcado

2° A plateia não era animada, as pessoas só ficaram paradas

3° A transmissão ao vivo feita pelo VEVO foi com um áudio ruim, vídeo ruim que ficou travando. 

Camila Cabello pediu para a plateia cantar mais alto e mesmo assim eles não cantaram. Alguns internautas culpam a Fanta,  por escolher mal a plateia do show e outros a culpam por organizar mal o evento vip que foi para apenas 200 pessoas. 

Veja o que internautas comentaram:

Leia também:

+Lauren Jauregui do Fifth Harmony é presa a caminho do Brasil por porte de maconha

+BreakTudo Awards 2016: Marcos Pitombo, Bruno Gagliasso, Jesuíta Barbosa, Nícolas Prates e João Baldasserini concorrem ao prêmio de “Ator Favorito do Público)