Famosos

Saiba o motivo de Camila Cabello ter saído do Fifth Harmony

Camila Cabello (Reprodução/Internet)
Camila Cabello (Reprodução/Internet)

Camila Cabello saiu do Fifth Harmony é a notícia que a abala o fandom do grupo, o anúncio foi dado pelo Twitter oficial do grupo. No comunicado fala que Camila saiu, mas as cantoras Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui continuarão no Grupo. E agora, o grupo mudará de nome para Fourth  Harmony?

E o que muitos querem saber é porque Camila saiu do grupo, ainda não é possível saber isso com exatidão, mas de acordo com o Billboard, existem alguns motivos já revelados. 

A Syco Music é a responsável pelo Fifth Harmony,  e ela que se responsabiliza pela renovação do contrato com as integrantes do grupo. O que motivou Camila a sair do grupo é sobre o repasse do ganhos financeiros, que a cantora não estava de acordo, antes mesmo de sair do grupo, a voz de “Bad Things” já tinha agentes particulares que cuidavam da parte solo de sua carreira, visto que no contrato tem brechas para que as integrantes façam trabalhos paralelos ao grupo.

De acordo com a revista americana Billboard, o contrato de Camila tinha data limite de 17 de dezembro de 2016. Não houve um acordo entre as partes, por conta disso, representantes do grupo anunciaram o encerramento das atividades com a cantora que já fez vários projetos solos . Desta forma não houve quebra de contrato de nenhuma das partes. 

Veja o comunicado oficial traduzido para o português que anuncia a saída de camila do grupo.

Veja o tweet:


 

Leia também:

+Katy Perry revela trechos de músicas novas no Snapchat e fãs agitam a web

+Little Mix se apresenta com versões acústicas de “Touch”, “Black Magic” e “Shout Out to my Ex”, assista!

+Justin Bieber, Charlie Puth, Shawn Mendes, Drake e Zayn concorrem ao BreakTudo Awards 2016, vote agora!

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah

  • AGM

    Desejo sucesso pra ela




Publicidade