Cinema e TV

Resumo da primeira semana de “Malhação Viva a Diferença” de 8 a 12 de maio de 2017

Malhação Viva a Diferença (Reprodução/Internet)

Acompanhe a seguir os próximos capítulos da nova temporada de “Malhação”.

CAPÍTULO 1 – SEGUNDA-FEIRA

Grávida, Keyla (Gabriela Medvedovski) se prepara para ir com o pai, Roney (Lúcio Mauro Filho), ao hospital. Lica (Manoela Aliperti) não quer deixar uma festa com MB (Vinicius Wester) e eles brigam. Clara (Isabella Scherer) e Felipe (Gabriel Calamari) apoiam Lica. A previsão do tempo preocupa Das Dores (Ju Colombo) e Ellen (Heslaine Vieira) acredita que sua mãe não voltará para casa. Tina (Ana Hikari) tem seu comportamento repreendido por sua mãe, Mitsuko (Lina Agifu). Benê (Daphne Bozaski) afirma ao irmão Julinho (Davi Souza) e à mãe Josefina (Aline Fanju) que fará amigos na escola. Cai uma forte chuva. Keyla, Lica, Tina, Benê e Ellen se encontram no metrô. Keyla entra em trabalho de parto e as meninas fazem juntas o parto do bebê. Os paramédicos socorrem Keyla e o bebê e Tato (Matheus Abreu) descobre que o filho de Keyla nasceu no metrô.

CAPÍTULO 2 – TERÇA-FEIRA

Roney e Tato visitam Keyla e o bebê no hospital e a mãe se preocupa com o estado de saúde do filho. Benê comemora ter feito novas amigas e Ellen acha graça de seu jeito diferente. Ellen tem que prometer à mãe que não hackeará mais nenhum site. MB conta a Tina que os pais de Lica estão se separando. Lica se revolta contra o pai, Edgar (Marcello Antony). As novas amigas de Keyla a ajudam a escolher um nome para o bebê. Tato enfrenta o pai, sai de casa e garante a Keyla que irá cuidar de seu filho. Keyla não quer deixar o hospital com o bebê e tem o apoio das amigas.

CAPÍTULO 3 – QUARTA-FEIRA

Keyla pede para Tato pensar novamente sobre a decisão de cuidar do seu filho. Keyla escolhe o nome Antônio para o neném, que ganha o apelido de Tonico. Roney deixa Tato morar na sua casa. Passam-se dois meses. Ellen, Lica, Benê e Tina visitam Keyla e o neném e comemoram esta amizade. Bóris (Mouhamed Harfouch)e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) fazem uma reunião com os responsáveis pelas meninas para conversar sobre esta nova amizade. Anderson (Juan Paiva) e Tina começam a se interessar um pelo outro. Ellen tenta ajudar Jota (Hall Mendes) com o computador e Juca (Mikael Marmorato) se insinua para a menina. Ellen, Lica e Tina brigam e terminam a amizade.

CAPÍTULO 4 – QUINTA-FEIRA

Tato quer registrar Tonico e Keyla não deixa. Benê conta a Julinho (Davi Souza) sobre a briga com as amigas. Felipe consola Lica e MB fica com ciúmes. Juca pede para Tina fazer as pazes com Lica. Anderson chama Tina para andar de moto. Ellen pede que Anderson entrege um envelope a Jota, que fica impressionado com o talento de Ellen para programação. Juca pede para Tina fazer as pazes com Lica. Ellen, Lica, Tina e Benê recebem uma mensagem de Roney em nome de Keyla e estranham. Elas resolvem fazer a “Bala do Bebê” para arrecadar fraldas.

CAPÍTULO 5 – SEXTA-FEIRA

Tato sai com Tonico e Keyla conta para Ellen, Lica, Benê e Tina como se envolveu com pai do seu filho. Tato emociona Keyla ao fazer uma tatuagem com os pezinhos do bebê. A “Balada do Bebê” é organizada por Lica e Benê. K1 (Talita Younan) não quer que K2 (Carol Macedo) vá à festa e Clara (Isabella Scherer) se chateia por não ter sido convidada. Lica descobre que Malu está namorando Edgar. Keyla apresenta o galpão de Roney às amigas, onde Benê toca a música de Roney. Josefina conserta a torneira de sua lanchonete e Roney não gosta. Keyla é grossa com Tato.

 
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo