Internet Notícias

Patrimonio milionário de Jair Bolsanaro e filhos se multiplica na política e assunto vai aos Trending Topics

Jair Bolsonaro (Reprodução/Internet)

Na manhã deste domingo (07/01) a tag “Patrimônio de Jair Bolsonaro” chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso porque o jornal Folha publicou uma matéria falando sobre o patrimônio de Jair Bolsonaro e seus filhos. Para quem não sabe, Jair é deputado e tem filhos na política , eles são: Eduardo Bolsonaro que é deputado Federal e Flávio Bolsonaro, que também faz parte da política.

De acordo com o Folha, três filhos de Jair exercem mandato, ainda segundo informações do Jornal, os filhos de Jair possuem 13 imoveis com preço de mercado de pelo menos 15 milhões de reais. A maioria em pontos altamente valorizados do Rio de Janeiro, como Copacabana, Urca e Barra da Tijuca.

O levantamento da Folha em cartórios encontrou algo estranho, que os principais apartamentos e casas comprados nos últimos 10 anos registram preços de aquisição bem abaixo da avaliação da Prefeitura do Rio de Janeiro na época.

Segundo informações do Folha, quando Jair entrou na política em 1988 ele declarava ter apenas um Fiat Panorama, uma moto e dois lotes de pequeno valor no interior do Rio – valendo pouco mais de 10 mil reais em valor atual, desde que entrou na política sua única profissão é ser politico.

A Folha fez um levantamento completo e diz que as transações que resultam na compra da casa que Bolsonaro vive, na Barra, tem em tese, indicios de uma operação suspeita de lavagem de dinheiro, isso segundo os critérios do Coaf (Ministério da Fazenda) e do conselho Federal de Corretores de Imoveis.

Leia a matéria completa no site da Folha para entender melhor, link abaixo:

Confira o que os internautas estão falando sobre o caso:

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo