Música

Novo single de Camila Cabello será lançado entre março e abril, de acordo com a Billboard

Camila Cabello (Reprodução/Internet)

Camila Cabello finalmente está em carreira solo, após sair do Fifth Harmony,  a cantora está quase pronta para lançar o novo single. A revista americana Billboard, publicou nesta quarta-feira (21/12), uma matéria falando dos últimos três dias envolvendo a saída de Camila Cabello do quinteto, e o site foi além e revelou planos concretos da carreira solo da voz de “Bad Things”.

De acordo com a revista, as reuniões com Camila Cabello com o Fifth Harmony, L.A. Reid e  Simon Cowell envolveram até terapeutas para tentar aliviar o clima dito pesado entre Camila e as demais integrantes. Sessões em estúdio de Camila Cabello para o álbum solo acontecem há meses e foram amarradas com Diplo, Benny Blanco, Madison Love (“Bad Things”), Johnny Mitchell e Ammar, os Futuristics e Serm (“No Lie”, do Sean Paul).

Fora do Fifth Harmony, a cantora já lançou “Bad Things”com o rapper Machine Gun Kelly e “I Know What You Did Last Summer” com Shawn Mendes, mas o primeiro single solo de Camila será lançado entre março e abril de 2017 e o álbum de estreia será lançado no verão norte-americano.

Leia também:

+BreakTudo Awards 2016: Maju Trindade e Luis Mariz vencem na categoria “Melhor Instagrammer”

+BreakTudo Awards 2016: Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia ganham prêmio de Ator Favorito do Público e Atriz Favorita do Público

+BreakTudo Awards 2016: Renan Oliveira ganha prêmio de “Melhor Ex-BBB 16”, Ana Paula Renault e Maria Claudia concorriam

+Lista de ganhadores do BreakTudo Awards 2016: Sabrina Petraglia, Marcos Pitombo, Zé Felipe e Selena Gomez estão entre eles

Fique por dentro das notícias do entretenimento seguindo o BreakTudo nas redes sociais, Facebook e Twitter é @breaktudo e Instagram é @breaktudoreal ,siga agora mesmo!

Publicidade

Curta nossa fan page

Publicidade