Famosos

Muitos ex-BBBs devem sumir da mídia após o fim do site Ego

Fernanda e André (Reprodução/Internet)

O fim do site Ego foi anunciado nesta segunda-feira, 17 de abril, e pegou muita gente de surpresa, de acordo com nota divulgada pela Globo, que é a dona do site Ego, o site que conta com mais de 13 milhões de usuários mensais deve encerrar suas atividades no dia 2 de maio, com isso muita gente deve sumir da mídia. 

Fabio Porchat afirmou que Geisy Arruda deve desaparecer da mídia após fim do site Ego, a personalidade da mídia costuma aparecer em frequentes postagens do site.  No dia do anuncio do fim do site, muitos internautas fizeram piadas sobre os “famosos” que desapareceram após o fim do site. 

Muitos ex-BBBs também devem sumir da mídia, principalmente os do BBB 16 para as edições anteriores, pois o site Ego costumava dá bastante destaque para eles, Munik Nunes, Elieser  Ambrósio, Maria Claudia, Ana Paula Renault, Fernanda Keulla, Priscila Pires, André Martinelli e Amanda Djehdian são alguns dos ex-BBBs que costumam aparecer no site Ego, ainda é cedo para saber qual deles irão sumir, (Munik, Cacau e Ana Paula) por serem do BBB 16 que é mais recente tem mais chances de se manterem. Por eles aparecerem no Ego, vários sites acabam replicando as matérias e essas personalidades ganham mais mídia. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo