Cinema e TV

Moradores de Belém estão insatisfeitos com a novela “A Força do Querer”, saiba o motivo!

Ruy e Rutinha (Reprodução/Internet)

Os moradores de Belém estão muito insatisfeitos com a novela “A Força do Querer“, que é a nova novela das 9 da Rede Globo. Os moradores da capital paraense estão estranhando muito com a cidade está sendo retratada, de acordo com o jornal Folha de São Paulo edição online, as reclamações não ficaram apenas no dia a dia não, chegaram também as redes sociais da autora da trama, Glória Peres. 

Os paraenses questionam os usos das expressões usadas de forma errada e com sotaque nordestino. Também questionam o motivo da música de Ritinha (Isis Valverde) ser um forró, outra coisa, os moradores da cidade não gostaram de Ritinha se exibir no mercado Ver-o-Peso, pois lá não há aquário. 

O jornalista Fernando Oliveira procurou a Globo e foi informado que a novela não se passa exatamente em Belém, mas na fictícia Parazinho. E a história é uma ficção sem compromisso de ser fiel com a realidade.

De acordo com o TV Foco, vale lembrar que a autora Glória Perez sempre retrata de forma bem distante da realidade suas tramas, principalmente em outros países. No entanto, com a novela 100% nacional, a história já é outra, pois fica mais fácil de notar essas incongruências.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação




Publicidade