BBB17

Marcos Harter do BBB 17 é indiciado por caso de agressão a Emilly Araújo

Marcos Harter (Reprodução/Internet)

As coisas estão se complicando para o médico Marcos Harter, que foi expulso do Big Brother Brasil 17 após suposta agressão a Emilly, a polícia indiciou o ex-BBB  após investigação sobre o caso de agressão à estudante Emilly Araújo dentro da casa do reality. O médico foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com o G1, aconteceu análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que segundo a polícia não deixam dúvida quanto à autoria. Ainda de acordo com a investigação, foi constatado que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”.

Ainda de acordo com o portal de notícias da Globo, o juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, determinou que a delegada preste esclarecimentos sobre o caso em 72 horas. Só então ele decidirá sobre a concessão ou não da liminar.

“Considerando as circunstâncias do caso concreto, entendo que o pedido de liminar deva ser examinado após a Autoridade Coatora prestar as suas informações, já que a inicial veio desamparada de qualquer cópia dos autos do inquérito policial. Por isso, oficie-se à Autoridade Policial, a fim de que preste esclarecimentos, no prazo de 72 horas, sendo certo que o pedido liminar será examinado com a chegada de tais informes”, 

 
 
Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo