Cinema e TV

“Malhação Viva a Diferença” tem audiência recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro

Malhação (Reprodução/Internet)

A nova temporada de “Malhação” já começou muito bem, a trama que conta a história de 5 garotas diferentes ,”Malhação Viva a Diferença“,conquistou bons índices de audiência muito bons nesta terça-feira (16/05) e registrou seu melhor desempenho em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 A novela adolescente escrita por Cao Hamburger marcou 22.2 pontos de média e 38% de share, batendo recorde, segundo dados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Na quinta-feira (11/05) a novela atingiu média de 20.8 pontos.

Já no Rio de Janeiro, “Malhação Viva a Diferença” igualou recorde de audiência da temporada, com 26 pontos de média e 43% de share. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro, pois em São Paulo tem mais gente do que no Rio. 

Resumo de quarta-feira (17/05)

Tato e Keyla mentem para K2. Felipe e MB convencem Clara a ir para a festa. Marta se encontra com Luís. Mitsuko obriga Telma a ir à festa do bebê. Marta e Luís veem Malu e Edgar no restaurante. Tina faz uma homenagem para Keyla, com a ajuda de Anderson. Ellen se recusa a dançar com Fio. Felipe toca a mão de Lica, sem que Clara veja. Ellen e Jota copiam os contatos dos convidados da festa. K1 e Juca dançam juntos. Tato faz um discurso para elogiar Keyla. Ellen conserta o aplicativo no celular de Jota. Keyla beija Tato e Benê fotografa os dois. Tina e Anderson se beijam e Telma não gosta. Clara vê Lica e Felipe se beijando e avisa a MB.