Música

Mais ouvida que Britney Spears? Anitta bate a marca de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Anitta (Reprodução/Internet)

Graças ao sucesso de Downtown, Anitta está se tornando mais conhecida fora do Brasil através do Spotify e agora a cantora acaba de atingir a marca de 12 milhões de ouvintes mensais na plataforma de Streaming, com isso Anitta atualmente é mais ouvida do que artistas como Britney Spears (que tem 11 milhões de ouvintes atualmente) Harry Styles ( 10 milhões). O BreakTudo não está comparando os artistas apenas o número de ouvintes no Spotify. 

Downtown de Anitta e J Balvin já conta com mais de 23 milhões de streams, Is That For Me já conta com mais de 27 milhões de streams, a mais ouvida de Anitta atualmente é paradinha que já tem mais de 64 milhões de plays. As cidades que mais ouvem Anitta são São Paulo, Rio de Janeiro, Cidade do México (México) e Santiago (Chile). A tendencia é que o números de ouvintes mensais de Anitta superem os 20 milhões em breve. 

Reprodução/Spotify

Música estreia música em parada Latina da Billboard

“Downtown” é a terceira música do projeto Checkmate de Anitta e é também a mais bem sucedida até o momento, a música atingiu a primeira posição na parada Global de virais do Spotify, e o número 1 na parada de virais do Brasil e entrou no 10 de vários países. A faixa também atingiu a 28ª posição na parada Top 50 do Spotify Global, que é a principal parada do streaming mundial.

Nesta  semana a faixa nova de Anitta em parceria com J Balvin começa a colher os frutos do sucesso, ela estreou na 24ª posição na parada Hot Latin Songs da Billboard, a parada é para músicas em espanhol. A primeira posição do chart nesta semana é ocupada pela música “Mi Gente” do J Balvin com a Beyoncé.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo