Famosos

Lauren Jauregui do Fifth Harmony assume bissexualidade e fãs apoiam a cantora

Lauren Jauregui (Reprodução/Internet)
Lauren Jauregui (Reprodução/Internet)
Lauren Jauregui (Reprodução/Internet)

A cantora Lauren Jauregui do grupo Fifth Harmony assumiu ser bissexual em uma carta aberta nesta sexta-feira (18/11). A cantora já era alvo de rumores sobre sua bissexualidade, ela inclusive é shippada com  a cantora Camila Cabello também do Fifth Harmony, mas a artista nunca tinha falada sobre sua sexualidade, recentemente ele e Lucy Hale deram um beijo em um evento.

Lauren não concorda com a vitória de Trump, assim com a maioria das pessoas dos Estados Unidos, prova disso é que ele teve menos votos do que Hillary Clinton, mas ganhou a presidência por conta de uma norma. A cantora mostrou sua indignação em uma carta aberta, “Sou uma mulher cubano-americana bissexual e sou orgulhosa disso”, afirmou ela à revista Billboard.

A cantora que tornou-se conhecida ao participar do X-Factor, considera que a vitória de Trump seja um retrocesso, apenas servirá para alimentar a sede do magnata ao poder. Ela acredita que as pessoas precisam ter liberdade para serem o que são sem medo de sofrer repressão por ser negro, gay, lésbica, mulher ou qualquer outra coisa, a artista luta contra o preconceito.

Os fãs apoiaram a cantora:

Leia também:

+Maria Claudia participará do Mister Paraná Universo

+Justin Bieber se emociona e chora ao cantar a música “Purpose” em show na Alemanha

+Cantora Sofia Oliveira assina contrato com a Warner Music Brasil

+Ouça “Oops” música nova do Little Mix com Charlie Puth!

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah




Publicidade