Cinema e TV

Joyce vai aceitar Ivana em “A Força do Querer” e Cláudio vai voltar a trama, confira!

Ivana (Reprodução/Internet)

A Força do Querer” está abordando dois assuntos muito polêmicos, um é o crime no Rio de Janeiro é a transexualidade mesclada com a homossexualidade, a intenção da novela é mostrar para o Brasil o que acontece no país no mundo do crime e do outro lado é mostrar o preconceito que existe contra os homossexuais.

Todos os telespectadores da trama querem saber qual será futuro de Ivana ( agora Ivan), se a família dela vai aceita-la ou não. Da família, Joyce que é a mãe de Ivana é a mais resistente a aceitar que Ivana é um transsexual, mas ao que tudo indica, ela também acabará aceitando e entendendo que Ivana nasceu assim. 

Grávida Ivana será espancada por homofóbicos até desmaiar e acabará perdendo o filho, informou o jornalista Daniel Castro. Então, Joyce irá até o hospital e se reaproximará e o chamará de filho, ao invés de filha, em pleno corredor de um hospital público, para onde Ivan foi após ser espancado.

Joyce levará Ivan para casa e falará: “Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém! “. As cenas estão previstas para irem ao ar entre 10 e 11 de outubro. 

Claudio que era namorado de Ivana vai retornar a trama e se deparará com Ivan, não com com Ivana. Ainda não se sabe se Ivan e Claudio ficarão juntos, apesar de Ivana ser transsexual, ela não gosta de mulher, então isso a tonar um “trans homem gay”.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo