Jornalista diz que Shawn Mendes vem ao Rock in Rio mais festival não confirma

Shawn Mendes (Imagem: Reprodução/Facebook)

Na noite desta quinta-feira, 10 de janeiro, o jornalista José Noberto Flesch, conhecido por divulgar a vinda de atrações músicas para o Brasil, anunciou que o cantor Shown Mendes vem a edição 2017 do Rock in Rio, que acontece em setembro.

O assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter e chegou até os ‘Trendig Topics’. Já na manhã desta terça-feira, 11, o festival publicou uma nota no Facebook:  “O Rock in Rio reitera: Todas as informações oficiais e novidades sobre o evento estão em nosso site e redes sociais. Nenhum anúncio estará confirmado pela organização até que esteja refletido em nossos canais”.

Muitos fãs comemoram o anúncio da vinda de Shawn Mendes para o festival de música, só que até o momento a vinda do cantor ao Brasil não foi confirmada. O Rock in Rio acontece em setembro nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24. Por enquanto somente Bon Jovi, Aerosmith, Billy Idol e Red Hot Chili Peppers, são atrações confirmadas. A venda de ingressos começa no dia 6 de abril.

Leia também:

+Gabriela Rocha fará show em Macapá no dia 27/01

+Nse no Spotify : Biel chega ao topo dos Trending Topics do Twitter, após um mês de lançar NSE

+Grammy Awards 2017: Rihanna, Bruno Mars e The Weeknd podem participar de tributo ao Prince

+BreakTudo POP: Ed Sheeran, The Vamps e Alan Walker entram na playlist de sucessos do BreakTudo

Pedro Henrique

Já escrevi em sites como Portal Atualizei, Mídia E5, Tudo Information e Blasting News, atuou com plataformas de produção de conteúdo desde 2014.