Música

Internacional: Anitta vai se apresentar no Grammy Latino em Las Vegas

Anitta (Reprodução/Internet)

Anitta está aos poucos conquistando o sucesso na carreira internacional, neste ano ela irá se apresentar no “Person of the Year”, que acontecerá na véspera do Grammy Latino que é no dia 16 de novembro. Estas será mais uma oportunidade de Anitta mostrar o seu trabalho para a mídia americana.

A apresentação de Anitta será no dia 15 novembro, na festa de “Person of the Year”, a brasileira não está entre os indicados neste ano, mas em compensação está entre os que farão performances. Neste ano o Grammy Latino irá homenagear Alejandro Sanz. 

O Grammy Latino é a versão Latina do Grammy Awards, assim como o EMA é a versão europeia do VMA, a premiação acontecerá na MGM Grand Garden Arena. 

Anitta ganha EMA 2017

Anitta acaba de ganhar mais um EMA de Melhor Artista Brasileiro, a popularidade da cantora é muito grande e ela tá em ascensão isso dá suporte para ela ganhar vários prêmios nas premiações que concorrem. A brasileira é a mulher mais de seguida do Instagram com quase 24 milhões de seguidores. 

A artista vem trabalhando duro para conquistar o sucesso internacional e agora ganhou mais um Europe Music Awards. Neste ano novamente a cantora não pode comparecer a premiação por conta de sua agenda, mas tudo indica que em breve Anitta dará as caras nas premiações internacionais. 

O EMA 2017 aconteceu hoje em Londres na Inglaterra e o mais premiado foi Shawn Mendes, ele ganhou cinco prêmios. Dua Lipa  também ganhou um prêmio importante, foi o de Artista Revelação, outra que se destacou foi Camila Cabello que venceu na categoria Melhor Artista Pop, uma das categorias mais importantes da premiação. 

O Fifth Harmony venceu na categoria Melhor Artista Americano, prêmio equivalente ao de Anitta, Lali Espósito se destacou e venceu na categoria Melhor Artista Global. 

 

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo