Cinema e TV

Inspirada em Pretty Little Liars: Assista apresentação especial de Malhação Viva a Diferença

Malhação (Reprodução/Internet)

A “Malhação Pro Dia Nascer Feliz” terminou na quarta-feira (03/05) e na quinta-feira houve a reapresentação do último capítulo da trama, a nova temporada da novelinha teen que se chama “Malhação Viva a Diferença” e só irá estrear oficialmente no dia 8 de maio, porém, a Globo está tendo inovar sempre e ela decidiu fazer apresentação especial na novela nesta sexta-feira (05/05).

Leia também: Emilly Araújo e Mayla Araújo podem participar da próxima temporada de “Malhação”, Globo estuda a possibilidade

Na apresentação especial mostra como foi o encontro das 5 garotas que protagonizarão a trama, Keyla está grávida e terá o parto dentro de um trem junta com as outras garotas, é assim que começará a amizade das 5. A trama escrita por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini é inspirada na série americana  “Pretty Little Liars” que atualmente está em sua 7 e última temporada.

Dá play para assistir a apresentação:

 

Espera-se bastante desta nova temporada da novela da Globo, pois PLL é cheia de suspense, aborda sobre bullying e tem muitos assassinatos, perseguições e outros crimes.

Malhação assim PLL será protagonizada por 5 garotas, as protagonistas serão Gabriela Medvedovski que fará a Keyla , Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira). história vai valorizar a diferença entre as personagens e o empoderamento feminino.

+Conheça Manoela Aliperti, atriz da nova Malhação – Viva a Diferença

Sobre as protagonistas:

Keyla (Gabriela Medvedovski) – Grávida, Keyla não sabe quem é o pai de seu filho. Engravidou depois de beber demais em uma festa e quem acaba assumindo seu filho é Tato (Matheus Abreu), seu melhor amigo e apaixonado por ela. Descolada e autoconfiante, Keyla é filha de Roney Romano, ex-cantor romântico.

+Conheça Isabella Scherer (Isa), nova atriz da Malhação – Viva A Diferença

Lica (Manoela Aliperti) – Heloísa, ou Lica para os mais íntimos, é uma patricinha riquinha, que mistura estilos. Sua família parece perfeita até ela descobrir que o pai, Edgar (Marcello Antony), está traindo sua mãe, Marta (Malu Galli), com a mãe de sua melhor amiga, Clara (Isabella Scherer). Lica namora o músico MB e acaba se apaixonando pelo namorado de Clara, Felipe (Gabriel Calamari).

+Conheça Daphne Bozaski, protagonista da Malhação Viva a Diferença

Ellen (Heslaine Vieira) – Moradora da periferia, Ellen nunca teve vida fácil. Desde pequena tendo que ajudar o pai em sua oficina de eletrônicos, acabou por aprender a mexer nos computadores desde criança e se tornou uma hacker. A filha da auxiliar de enfermagem Nena (Roberta Santiago) e irmã de Anderson (Juan Paiva), será disputada pelo dançarino Fio (Lucas Penteado) e Jota (Hall Mendes), apaixonados pela menina.

+Snapchat dos atores de “Malhação Viva a Diferença”,substituta de “Pro Dia Nascer Feliz”

Tina (Ana Hikari) – É uma artista sansei rebelde. Ao se apaixonar por Anderson, irmão de Ellen, vive um conflito com sua mãe, Mitsuko. Tina é irmã de Telma e filha de Noboru.

+Conheça Gabriel Camalari, ator de Malhação Viva A Diferença, já atuou no filme “Carrossel”

Benê (Daphne Bozaski) – Muito tímida e louca para ter amigas. Por ser muito sincera, tem dificuldade com isso. Depois do encontro do metrô, ela realiza seu sonho, ao ter amigas e formar o grupo das “Five”. Seu jeito tímido faz com que ela sofra bullying de Katiane (Carol Macedo), Katarine (Talita Younan) e Samantha (Giovanna Grigio), que a perseguem na escola.