Famosos

Giulliana Succine curte balada na La Isla Brach Club

Foto: Divulgação

Depois de passar férias em João Pessoa no estado da Paraíba com os pais Alice Rocha e Roberto Jorge, Giulliana Succine apareceu na noite desta quinta-feira (08) em festa na danceteria La Isla Beach Club localizada na Barra da Tijuca. O look escolhido pela atriz foi um vestido florido em tons de azul e rosa.

Recentemente Giulliana também postou em um Stories no seu Instagram sobre uma nova reunião de trabalho, porém até agora nada foi divulgado oficialmente pela assessoria.

Sobre​ ​Giulliana Succine:
Giulliana Rocha de Barros Rego mais conhecida pelo nome artístico de Giulliana Succine é uma atriz brasileira que teve sua estreia nos teatros do Rio de Janeiro em 2002 com a peça “O Cinema e a Dança”, seguindo depois com os clássicos de “A Bela e a Fera” e “A Noviça Rebelde” nos anos seguintes.

Teve sua primeira experiência com cinema em 2007 com “Era Uma Vez”, logo em seguida entrou para o workshop de atores da diretora Cininha de Paula estrelando de 2008 a 2009 em diversos filmes sucessivamente.

Estreou no ano de 2010 na televisão com a minissérie “A Vida Alheia” de Miguel Falabella, logo depois fez interpretou a personagem Fernanda em sua primeira web série “Partiu” na direção de Alex Felipe.

Em 2012 fez sua primeira aparição na Record TV em “Rebelde” e dois anos depois em “Milagres de Jesus”. Um ano depois iniciou sobre a direção de Cininha como stand-in da atriz Ellen Rocche na “Escolinha do Professor Raimundo” onde segue até hoje nas temporadas.

No ano de 2016 recebeu a oportunidade de contracenar com o ator Bruno Gagliasso na novela “Sol Nascente”, interpretando Thalita na trama do diretor Leonardo Nogueira. Um mês depois apareceu como dublê de corpo da atriz Deborah Secco, interpretando a personagem Tânia na fase jovem em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

André Gomes




Curta Nossa Página