Cinema e TV

A Força do Querer: Globo monta esquema de segurança para esconder Ivana com aparência masculina

A personagem “Ivana” da novela “A Força do Querer” está chamando muito atenção do público por conta de seu drama, um homem que nasceu no corpo de uma mulher, mas gosta de homem e agora irá passar por uma transformação radical em seu visual para sentir como realmente é. 

“Ivana” ainda tem aparência de mulher, mas em breve ela tomará hormônios por conta próprio e passará a ter aparência masculina, com isso a expectativa do público em torno da personagem aumenta. A cena na qual Ivana irá aparecer com aparência de homem está prevista para acontecer no dia 31 de agosto, uma quinta-feira. 

De acordo com informações do site TV Foco, a emissora que produz “A Força do Querer”  irá fazer um forte esquema de segurança para não estragar a surpresa, inclusive há  uma da estratégia para que nada seja vazado na imprensa, é gravar a cena poucas horas antes da exibição. Ou seja, quase em tempo real. 

Depois de sua transformação ela irá ocasionalmente a casa de sua familia e será maltratada pelo irmão: “O que você fez com você? Quer aparecer assim na praia, nas baladas, no barzinho que a gente vai?”.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação




Publicidade