Cinema e TV

A Força do Querer: Bibi flagra Rubinho com amante na cama (interpretada por Carla Diaz) e arma barraco

Carla Diaz (Reprodução/Internet)

“Bibi” da novela “A Força do Querer” está prestes a descobrir que “Rubinho” não é a flor que ela pensava, pois o bandido irá traí-la com uma mulher chamada Carine, que será interpretada pela atriz Carla Diaz, mais conhecida pelo seu papel na novela Rebelde da Record. 

Tudo irá começar quando o bandido sair às pressas de casa por causa de uma explosão no laboratório. Bibi irá mexer no computador do marido traficante e irá descobrir que ele está tendo um caso com uma  tal de Carine. No hora, Bibi se enfurece e quer logo tirar satisfações com a moça. No entanto, para disfarçar, Rubinho explica que a página é de um comparsa e Bibi faz as pazes com o traficante, que vai continuar traindo a morena.

Mas o caso não termina por aí não, na mesma noite a personagem de Juliana Paes irá preparar um jantar para o marido e Rubinho não aparecerá porque ele estará na farra, ela ficará puta da vida, mas ele conseguirá contornar a situação. 

Tempo depois Bibi pegará Rubinho e Carine na cama, ela dará uma surra na amante do marido e ameaçará ele, se depender dela ele voltará para a prisão. Informações da revista TiTiTi.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo