Famosos

Felipe Neto acusa YouTube de mentir, “YouTube toma decisões baseado em gosto pessoal”

Felipe Neto (Reprodução/YouTube)
Felipe Neto (Reprodução/YouTube)

O youtuber Felipe Neto está revoltado como o YouTube, como já sabemos é comum vermos no YouTube alguém reclamando de algumas situações. Nesta quarta-feira (11/01), Felipe Neto fez um vídeo para fazer reclamações sobre YouTube e não são poucas as reclamações.

Uma das reclamações de Felipe é sobre as notificações, ele disse que as vezes o YouTube não manda as notificações de canais que a pessoa está inscrita e a ativou as notificações e as vezes manda notificações de canais que a pessoa nem está inscrita.

O YouTube fala que não pode mandar notificações para todo mundo, porque tem pessoas que se inscrevem em mais de 100 canais e assim ficaria chato mandar notificações de todos os 100 canais, mas Felipe Neto reclama do fato do YouTube mandar notificações de vídeos de canais que as pessoas nem se inscreveram.

As visualizações também está caindo em vídeos, Felipe Neto fala também que o YouTube  está favorecendo alguns canais de forma indevida, como aconteceu no Youtube Rewind 2016 que escolheram Jout Jout e Porta dos Fundos para representarem o Brasil, sendo que esses canais não estão nem entre os 10 canais que mais se destacaram no YouTube Brasil em 2016.

“Escolher Porta dos Fundos e Jout Jout para representar o Brasil no Rewind é declarar publicamente que a equipe de marketing no Brasil escolhe canais por gosto pessoal”, declarou Felipe Neto.

Assista ao vídeo:

 

Leia também:

+Biel recebe placa de 1 milhão de inscritos no YouTube e comemora no Instagram

+Kéfera Buchmann pulica o primeiro vídeo de 2017 no YouTube e reclama do calor

+Conheça o modelo Henrique Lima que bomba no Instagram

+Jade Picon publica o primeiro vídeo no canal no YouTube

Publicidade

Curta a nossa página abaixo