A Fazenda 9 Cinema e TV

A Fazenda 9: Chamado de traíra, Matheus Lisboa vai disputar a prova do fazendeiro com Yuri Fernandes

Matheus (Reprodução/Internet)

Neste momento tem muita gente revoltada com Matheus Lisboa na internet e estão chamando ele de traíra, isso porque aconteceu há poucas horas a votação para a roça e Marcelo foi indicado com 4 votos pelos peões, porém, ele poderia ter sido salvo se Matheus tivesse votado em Monique Amin ao invés de votar em Monick Camargo. 

Pois a votação aconteceu assim: Flávia Viana votou em Monique Amin, Marcelo Ié Ié votou em Monique Amin,  Matheus Lisboa votou em Monick Camargo,   Monick Camargo votou em Marcelo Ié Ié,  Monique Amin votou em Marcelo Ié Ié, Rita Cadillac votou em Marcelo Ié Ié.  Se Matheus tivesse votado em Monique, ela teria empatado com Marcelo e assim Rita Cadillac poderia votar em Monique e ela quem iria para roça no lugar de Marcelo. 

Não sabemos se Rita iria votar mesmo em Monique ao invés de Marcelo, mas esperava-se que Matheus votasse em Monique para ajudar o amigo, já que aparentemente Marcelo, Matheus e Flavia formaram um trio. 

Matheus e Yuri

Os dois peões irão disputar a prova do Fazendeiro, que será realizada na terça-feira em “A Fazenda 9”. 

Flavia e Marcelo na roça

Essa com certeza será uma das roças mais disputados desta edição do programa, a enquete do Uol que já conta com mais de 10 mil votos mostra que Flavia Viana deve permanecer no jogo, ela aparece com 50,37% dos votos e Marcelo aparece com 49,63% dos votos. Ou seja neste momento a enquete mostra Flavia como a campeã e Marcelo como o eliminado, porém os dois aparecem tecnicamente empatados, ainda não dá para prever quem será eliminado.

 
Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

  • Maria

    Não concordo é jogo e não um jogo de amizade…

  • Maria

    Sucesso aos dois!!!

  • Maria

    Olha a incoerencia aqui, flavia ganhando de Marcelo….