Famosos

Ex-BBBs Marcos Harter e Gabriela Flor ficam fora de causa beneficente

Gabi e Marcos (Reprodução/Internet)

15 dos ex-participantes do Big Brother Brother 17 resolveram se unir para participarem de uma boa causa, eles apoiam um evento beneficente. Mas o que chamou atenção, foi que eram 17 participantes no reality e apenas 15 apoiaram, Marcos Harter e Gabriela Flor não aparecem na divulgação do projeto Anjos de 4 Patas, que vai acontecer no dia 12 de julho. 

O projeto é bem amplo e irá ajudar instituições que apoiam crianças portadoras de vírus HIV, violência doméstica,câncer e animais abandonados.

Ainda não se sabe porque Gabriela Flor, que foi a primeira eliminada do programa BBB 17, e Marcos Harter, que foi expulso, não aparecem na divulgação. 

Marcos é um dos indicados do BreakTudo Awards 2017

Os 17 ex-BBBs 17 (Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Nair, Emilly Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe Bari, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva de Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim.) participaram de uma votação aqui no BreakTudo e os internautas escolheram os 5 indicados para concorrer a premiação. 

Emilly Araújo, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe Bari, Marcos Harter e Vivian Amorim foram reality stars mais votados, apenas um deles irá será o melhor reality star no BreakTudo Awards 2017.

 

Notícias sobre:

Publicidade

Publicidade