Famosos

‘Eu sou rica’: Carolina Ferraz pode receber até R$ 7 milhões da Globo por conta de processo

Carolina (Reprodução/Internet)

A atriz Carolina Ferraz trabalhou durante muitos anos na Globo, de carreira ela já tem 32 anos de carreira, mas agora ela está sem contrato na televisão, pois ela foi dispensada pela maior emissora do país, pois com a crise o canal tem optado por não manter contratos com exclusividade e sim contratos temporários. Por conta disso Carolina decidiu processar a Rede Globo para obter os seus direitos.

Carolina que também é apresentadora decidiu que quer receber por todo o tempo em que prestou serviços para a emissora, ela era pessoa jurídica, ou seja, não recebia os direitos de um trabalhador com carteira assinada. Não possuía FGTS, décimo terceiro e contribuição para a aposentadoria.

De acordo com imnformações do jornalista Leo Dias, Carolina está embasada na lei e ela consultou vários escritórios de advocacia para saber os seus direitos, todos caucularam que se ela ganhar o processo, pode receber entre  cinco e sete milhões de reais. Nos últimos meses Carolina foi no SBT e na Record e tudo indica que ela pode ser contratada por uma das emissoras já que é uma boa atriz.

Um dos personagens mais marcantes de Carolina na TV é a vilã Norma de Beleza Pura, que virou meme com a frase ‘Eu sou rica’. Se Carolina ainda não for rica, pode ficar se ganhar o processo. 

 
Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo