Notícias Webcelebs

Entrevista exclusiva com a digital influencer Franciny Ehlke, seguida por milhões de pessoas na internet!

Franciny Ehlke (Reprodução/Internet)
Franciny Ehlke tem apenas 18 anos de idade e faz grande sucesso na internet, ela é seguida por milhões de pessoas e tem vários fã-clubes nas redes sociais, principalmente no Instagram onde é ela é bem engajada. A youtuber é dona de um canal que trata de diversos temas como DIY (Do It Yourself ) e dicas,por exemplo.
Nesta matéria temos uma entrevista exclusiva com Franciny, leia abaixo para conhecer mais a youtuber.
Site BreakTudo – Franciny sabemos que você tem milhões de seguidores na internet, no Instagram são mais de 1 milhão e no YouTube são mais de 1,7 milhão, você tem uma audiência muito grande na web, você é reconhecida nos lugares onde vai? 
Sim! Isso é muito louco porque embora seja uma audiência muito grande a gente não tem noção que é tanta gente… Quando vou ao shopping, saio na rua, viajo e muitas pessoas me reconhecem e falam comigo… Aí vai caindo a ficha! Rs… Mas eu amo esse carinho! 
Sabemos que ser youtuber hoje não é apenas um hobby, é uma profissão, mas muitas pessoas não gostam de serem chamadas de youtuber porque existe um certo preconceito com essa nova profissão. Quando as pessoas perguntam o que você faz (com o que trabalha), você diz que é youtuber, digital influencer, blogueira ou instagrammer?
Digo que sou Digital Influencer porque além do YouTube tenho uma grande audiência no Instagram, Facebook e até Snapchat. Embora hoje ainda exista um certo preconceito, tento não ligar pra isso porque sou muito feliz e confiante com o que faço! E as pessoas tem entendido cada vez mais esse universo. Sou Youtuber sim, com muito orgulho! 
Franciny Ehlke (Reprodução/Instagram)
Você tem 18 anos, creio que você deve ter concluindo o ensino médio recentemente, você faz faculdade, ou pensa em fazer uma, qual curso faz ou faria?
 Isso mesmo, conclui o Ensino Médio ano passado. No momento não estou fazendo faculdade por conta que não conseguiria conciliar trabalho e estudos no momento… Mas não descartei essa ideia! Pretendo cursar Artes Cênicas para possivelmente entrar no mundo da atuação também. 
Franciny, você viajou com Maria Claudia, Thalita Ferraz e Tete Clementino para Austrália neste ano para gravar uma websérie, você construiu alguma amizade com alguma delas? Como foi a experiência em Sydney?
Sim!!! É incrível como o Yolo criou um laço gigantesco entre a gente… Já era amiga das três antes, mas a viagem nos aproximou muito e já estamos planejando viajar juntas, se encontrar pra sair rs, só precisamos encaixar nossa agenda louca! 
Thalita Ferraz, Franciny Ehlke, Tete Clementino e Maria Claudia (Reprodução/Internet)
Suas redes sociais tem muitos seguidores, é você mesma que gerencia todas elas ou conta com ajuda de alguém (uma agencia talvez)?
 Sou eu! Prezo muito o contato direto com meus seguidores então pra mim é muito importante que eu mesma poste e interaja com meu público. Tenho uma agência que cuida do meu e-mail, que é a parte comercial. 
 
Foi difícil alcança a popularidade que você tem hoje na internet?
 Embora eu tenha crescido muito rápido, foi através de muito trabalho que cheguei até aqui. Noites editando vídeos, criando conteúdo, lendo e respondendo comentários… Dá trabalho! Por isso que você tem que amar o que faz para seguir essa carreira, e a popularidade acaba sendo uma consequência! 
Franciny Ehlke (Reprodução/Instagram)
Em quais youtubers você se inspira?
Acompanho muitos!!! Mas comecei me inspirando nas Youtubers americanas Bethany Motha e Eva (My Life As Eva), sou muito fãs delas! Mas do Brasil sempre tive como inspiração a Taciele Alcolea, pois vejo o quanto ela ama o que faz como eu! 
Sabemos que você é bastante ocupada, quando tem tempo para ficar de bobeira quais séries você assisti?
 Não tenho muito o costume de ver séries rs… quando tenho tempo livre procuro sair com meus amigos, fazer exercícios e até mesmo viajar. 
Qual celebridade estrangeira você mais sonha em conhecer?
 Selena Gomez!!! Minha musa, sou apaixonada por ela! 
Qual dos estilos musicais a seguir você mais curte: sertanejo, pop nacional, pop internacional, funk ou eletrônico?
 Ouço de tudo. Mas amo Pop Internacional e Eletrônico, sempre estou ligada nos lançamentos e esses estilos de música me inspiram muito. 
Você tem algum projeto futuro que você queira contar para os seus fãs nesta entrevista?
 Sou muito sonhadora mas uma coisa que ando planejando é morar em São Paulo, além de eu amar a cidade por conta do meu trabalho eu sempre preciso estar lá! 
Franciny Ehlke (Reprodução/Instagram)
Para concluir, mande um recado para os seus fãs.
Meus amores, vocês são tudo pra mim! Cada comentário, mensagem me motivam demais. Quero agradecer por todo o carinho que têm comigo! Eu sou muito grata por ter vocês na minha vida.

 

 
Notícias sobre: