Cinema e TV

Emilly Araújo e Mayla Araújo podem participar da próxima temporada de “Malhação”, Globo estuda a possibilidade

Emilly Araújo (Reprodução/Internet)

Emilly Araújo é a grande campeã do Big Brother Brasil 17 e desde que saiu o programa ela planeja o que fazer na carreira artística, ela pensa em ser cantora e atriz. Desde que saiu do reality show ela ganhou milhões de seguidores no Instagram, atualmente ela tem mais de 2 milhões e 200 mil seguidores na rede social de fotos. 

Leia também: +Emilly Araújo vira piada na internet após notícia de que ela estaria ganhando 20 mil reais por presenças vips

Por conta de todo o sucesso ela e a irmã Mayla Araújo, que tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, a Globo estuda a participação das gêmeas na “Malhação Viva a Diferença” que começa no mês que vem.

+Emilly Araújo se revolta com as críticas do público e dispara: “Deslumbrada não, sonhadora”

Mayla Araújo , irmã de Emilly, contou em entrevista para a UOL que as duas estão aguardando um chamado da emissora para as gravações da participação de Emilly na novela teen: “Estamos aguardando a confirmação das datas de gravações. Não sabemos muitos detalhes do que vai acontecer e se vai mesmo acontecer”. 

+Emilly Araújo fala que as roupas de grife que usava antes de entrar para o BBB eram doadas

A gêmea de Emilly contou ainda que um escritório de Miami, Estados Unidos, foi contratado para gerenciar a carreira delas: “É um escritório novo e eles estão se organizando melhor para daqui a pouco anunciar as nossas novidades”, explicou a gaúcha. “Tudo é possível e estamos analisando tudo”, acrescentou a gêmea.

+Ex-BBB 17 Marcos faz carta aberta para Emilly: “Deus viu o que você fez, e, aos poucos, as pessoas também vão ver”