Cinema e TV

Critics’ Choice Movie Awards 2018: Canal TNT transmitirá a premiação para o Brasil, Call Me by Your Name está entre os indicados!

A série The Big Bang Theory está entre as indicadas a melhor série cômica
Timothée Chalamet (Reprodução/Internet)

Nesta quinta, dia 11 de janeiro, a TNT estende o tapete azul para o Critics’ Choice Awards® A partir das 23h, transmite ao vivo e com exclusividade, direto de Los Angeles, uma das mais importantes premiações anuais que reunirá os maiores talentos do cinema e da TV, sob o comando de Domingas Person e tradução simultânea.
Entre os indicados de TV, está a série The Big Bang Theory, exibida pela Warner, que garantiu seu lugar na premiação concorrendo entre os seriados de comédia como Melhor Série Melhor Atriz Coadjuvante, em que concorre Mayim Bialik.

O filme gay aclamado pela critica Call Me by Your Name está entre os indicados também, é indicado na categoria Melhor Filme.

Todos os indicados do Critics’ Choice Awards® são escolhidos pela crítica especializada americana composta por mais de 300 membros especializados em cinema e outros 100 jornalistas especialistas em TV. O Critics’s Choice Awards® é considerado um dos termômetros mais precisos das indicações para o OSCAR®.
O Critics’ Choice Awards® será transmitido ao vivo e com exclusividade, nesta quinta, 11 de janeiro, a partir das 23h*, pela TNT e simultaneamente em streaming pela TNT GO.

Reapresentação: Sexta, 12 de janeiro, na faixa do meio-dia.

Fonte: TNT

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo