Música

Com “Meant To Be”, Bebe Rexha se torna a primeira mulher a estrear no topo de parada country na era digital

Bebe (Reprodução/Internet)

Antes mesmo de Bebe Rexha tornar a música “Meant To Be” (parceria com a banda Florida Georgia Line) um single, já sabíamos que a música tinha muito potencial, pois é uma música muito boa e agora graças essa faixa, a cantora americana conquistou um importante titulo para a sua carreira. Apesar de Bebe ser uma cantora pop, ela se tornou a primeira mulher  a estrear no topo de parada country da Billboard na era digital.

Nesta semana “Meant To Be” estreou no topo da parada Hot Country Songs da Billboard, a faixa  é a terceira música a conseguir tal feito na era digital da parada, quando começou a incluir streaming, airplay e vendas.

Dá play para ver o clipe de “Meant To Be”, que com menos de 2 meses já tem mais de 77 milhões de views no YouTube.

Meant to Be é a uma das melhores músicas da parte do 2 do álbum All Your Fault, outra música que também merece destaque (Not) The One, que é bem animada e suave. 

No clipe de Meant to Be Bebe aparece em uma estrada com cabelos ao vento, ela interpretaa garçonete de uma cafeteria de estrada, que sonha com a carreira de cantora e poder ser grande como Florida Georgia Line, no final ela aparece cantando Meant to Be junta com a dupla sertaneja.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo