Famosos

Camila Cabello reclama sobre a sexualização do Fifth Harmony, “não me senti confortável”

Camila Cabello (Reprodução/Internet)

A cantora Camila Cabello está preste a iniciar sua carreira solo oficialmente, ela está fazendo sessões em estúdios para a produção de seu primeiro disco solo. Mas assuntos relacionados ao Fifth Harmony ainda são comuns na vida de Camila. Em conversa com  a atriz Lena Dunham para um podcast, a cantora de 19 anos reclamou que apesar da cantoras ainda serem muito jovens, algumas pessoas viviam tentando sexualizar o grupo.

+Novo single de Camila Cabello será lançado entre março e abril, de acordo com a Billboard

“Especialmente por ser uma girlband, muitas vezes as pessoas tentaram nos sexualizar só para chamar mais atenção. Infelizmente, sexo vende. Definitivamente houve momentos em que não me senti confortável com essas coisas e tive que bater o pé. Sinto que foi complicado porque tivemos de crescer enquanto estávamos na frente do mundo e fazendo canções que tinham um monte de insinuações sexuais“, reclamou Camila dos tempos de Fifth Harmony.

+Última performance de Camila Cabello no Fifth Harmony é exibido em programa de réveillon nos Estados Unidos, assista!

“Não há nada de errado em mostrar sua sexualidade. Se você tem isso dentro de si é apenas uma expressão de quem você é. Se você quiser compartilhar isso com as pessoas, isso é incrível. Eu acho que o que eu diria para as mulheres jovens é, se você não está pronta para isso, bata o pé!“, falou a cantora de Bad Things.


Leia também:

Fifth Harmony se apresentará no People’s Choice Awards 2017

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo