Música

Camila Cabello finalmente sai do Fifh Harmony definitivamente, saiba mais!

Camila Cabello (Reprodução/Internet)
Camila Cabello (Reprodução/Internet)

A internet está parada com a notícia de que a cantora Camila Cabello saiu do Grupo Fifth Harmony, dessa vez é para valer, através de comunicado oficial veio a notícia de que a voz de “Bad Things” não faz mais parte do grupo pop.

O comunicado foi publicado no Twitter oficial do grupo, na manhã desta segunda-feira (19/12).

Segue o comunicado: “Depois de quatro anos e meio juntas, nós fomos informados que Camila decidiu deixar o Fifth Harmony através dos seus representantes. Desejamos todo sucesso a ela”, diz comunicado. “Todos os harmonizes estão com a gente desde o começo, vocês nos apoiam, vocês choram por nós, vocês crescem com a gente e por isso continuaremos. Estamos confiantes em dizer que nós 4 seguiremos em frente – Ally, Normani, Dinah e Lauren – por nossos fãs.”

+O Fifth Harmony concorre ao BreakTudo Awards 2016,votações encerram hoje

Foram mais de quatro anos que Camila Cabello passou no grupo e desde o ano passado quando ela fez uma parceria com o cantor Shawn Mendes, começou a surgir boatos de que a cantora sairia do grupo. Neste ano, a cantora fez um parceria com o rapper  Machine Gun Kelly na música “Bad Things”.

Os fãs da banda estão bastantes agitados com a notícia que abalou o fandom no mundo inteiro, a notícia é destaque no principais sites do Brasil e do mundo.

Leia também:

+Camila Pitanga ganha prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano 2016 e fala sobre Domingos Montagner

+Lista de vencedores do Melhores do Ano 2016 : Camila Queiroz ganha como coadjuvante

+Katy Perry revela trechos de músicas novas no Snapchat e fãs agitam a web

Notícias sobre:
Curta nossa página do Facebook e fique informado 




Publicidade