Música

Camila Cabello anuncia que seu primeiro álbum solo será lançado no dia 12 de janeiro

Camila (Reprodução/Internet)

Camila Cabello está indo muito bem sua carreira solo após ter saído do Fifth Harmony, ela vem em uma fase muito boa, apesar de ainda não ter lançado seu álbum de estreia, ela já conseguiu emplacar um single (Havana) na segunda posição da Billboard Hot 100. 

Os fãs da cantora estão ansiosos pela lançamento do primeiro álbum de estúdio dela e nesta terça-feira, ela anunciou em seu Instagram que o seu primeiro disco se chamará Camila e será lançado no dia 12 de janeiro. Antes o álbum da cantora se chamava “The Hurting. The Healing. The Loving”, mas ela decidiu mudar, a pré-venda do disco irá começar na quinta-feira (07/12). 

“Eu mal posso esperar para que vocês ouçam o que foi a trilha da minha vida no último ano. Todas estas músicas tem lembranças especiais por trás, não vou mentir, me sinto emocionada por lançá-las, parece o fim de um capítulo. Eu decidi dar o meu nome, porque foi aqui que este capítulo da minha vida acabou. Começou com a história de outra pessoa e terminou comigo, achando um caminho de volta a mim mesma”, escreveu a artista na rede social. 

Outros lançamentos:

Charlie Puth irá lançar seu segundo álbum de estúdio, chamado Voicenotes no dia 19 de janeiro.

Selena Gomez ainda não tem data prevista, mas será no início de 2018.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo