Connect with us

Música

BTS permanece no topo da parada social da Billboard, Twice atinge novo pico, Anitta permanece no top 20, confira!

Publicado

on

BTS e Anitta (Reprodução/Internet)

Saiu na tarde desta quarta-feira (3 de janeiro), a nova atualização da parada Social da Billboard dos Estados Unidos e no top 10 não temos surpresas, BTS continua no topo da parada, já faz meses que o grupo sul-coreano mantém se mantém no topo. Rihanna está segunda posição, Cardi B se manteve na 3ª posição, Ariana Grande subiu para a quarta posição. 

O grupo sul-coreano EXO subiu para a quinta posição no chart, Chris Brown subiu para a sexta posição, Beyoncé para a sétima, Nicki Minaj para a 8ª, Demi Lovato caiu para a nona posição e a banda Seventeen subiu para a 10 posição.

Anitta que estava na 10ª posição na semana passada caiu para a 16ª posição. 

Uma das novidades é o grupo sul-coreano feminino Twice que conquistou sua melhor posição na parada nesta semana, atingiu o pico e está na 29ª posição. Ivete Sangalo aparece na 48ª posição. 

A parada social da Billboard leva em consideração apenas dados de mídias sociais, quanto mais bombando um artista for nas redes sociais, mais destaque ele pode ter. 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.