BBB 18

BBB 18: Vários motivos pelos quais o público quer eliminar Ana Paula do reality

Ana Paula (Reprodução/Internet)

Na noite desta terça-feira ( 13 de fevereiro) irá acontecer a 3ª eliminação do Big Brother Brasil e os emparedados são Ana Paula, Família Lima e Paula Amorim. A maioria das enquetes apontam que a eliminada será Ana Paula, isso porque ela é aparece com mais de 80 por cento dos votos. 

Claro que Ana  Paula tem muitos fãs, mas ela fez um jogo errado, como dizem: cavou a própria cova e bem cavada. Na primeira semana ela foi para o paredão e foi considerada a vítima de Mahmoud, todos ficaram com pena dela e ela derrotou Mara na berlinda (ponta para ela). 

Na segunda semana Ana Paula começou de forma errada e cavar a própria cova. Vários motivos vão fazer com ela seja eliminada hoje, primeira ela colocou todos contra Mahmoud em uma briga que era só dela e dele, ele levou 7 votos. 

Depois ela fez algo mais grave, ela disse para Jaqueline que Mahmoud a tinha chamado de falsa e que ele tinha dito que ela ia dá o anjo para ele, isso fez com que Jaqueline fizesse um grande barraco expondo Mahmoud ao ridículo para a casa inteira. Mahmoud estava no paredão com Gleici  e Jaqueline, está última foi a eliminada. 

Ana Paula também manipula Patrícia e tenta manipular Kaysar e os outros, para ela isso é uma grande estratégia, mas o público não ver isso como um bom jogo. A bruxinha também fala mal de muitas pessoas pela costa, chamou Mahmoud de filho de uma égua, detona Paula sempre que pode, fala que Jéssica é falsa, acusou Kaysar de ter votado nela e xingou ele. Enfim, são esses e mais outros motivos pelos quais o público vai eliminar Ana Paula. 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo




Curta Nossa Página