BBB 18

BBB 18: Nayara choca o público ao falar que tava afim de dar um soco na cara de Gleici

Reprodução/Internet

Na noite de segunda-feira (12 de fevereiro) aconteceu no BBB 18 o Jogo da Discórdia, que começou ao vivo comandado pelo Tiago Leifert e depois ficou só entre os participantes do reality. O jogo teve muito bate-boca e gente irritada, teve treta de novo entre Mahmoud e Ana Paula, teve Diego querendo colocar a casa toda na parede e acabando de queimar seu filme. 

Mas uma das coisas que mais deu o que falar na internet foi a declaração de Nayara sobre Gleici. Depois do jogo da discórdia Gleici trocou acusações com Patrícia, que no quarto falou sobre a funcionária pública: “Eu estou pra explodir, estou por aqui com a Gleici“. 

Nayara aproveitou a oportunidade e falou: “Eu não sabia que você estava sentindo isso, mas eu queria externalizar. Eu tava muito afim de dar um soco na cara dela”.  Diego então pediu para Nayara e Patrícia manterem a calma:  “Eu não perco, mas que dá uma vontade de dar uma voadorinha…”, disse a jornalista. Patrícia falou: “Eu perco. Eu peço a vocês, pelo amor de Deus, que me segurem, porque senão eu sou eliminada”.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo




Curta Nossa Página