BBB 18

BBB 18: Internautas chamam Nayara de hipócrita, que disse que tava afim de dar um soco na cara de Gleici

Nayara (Reprodução/Internet)

Nayara é uma figura importante no jogo do BBB 18, porque de certa forma ela está fazendo um leve leva e traz na casa, porém, muitos internautas decidiram criticar a jornalista. Muitos a acusam de ser hipócrita e de fazer discursos sem noção.

Vamos aos fatos

A jornalista falou que Mahmoud fica fazendo discurso de ódio e que ela não consegue ser assim, porém na noite de ontem após o jogo da discórdia ela fez um discurso de ódio contra Gleici e chegou a dizer que estava com vontade de bater na cara dela.

Em uma conversa Patrícia disse: “Eu estou pra explodir, estou por aqui com a Gleici“.

Nayara aproveitou a oportunidade e falou: “Eu não sabia que você estava sentindo isso, mas eu queria externalizar. Eu tava muito afim de dar um soco na cara dela”.  Diego então pediu para Nayara e Patrícia manterem a calma:  “Eu não perco, mas que dá uma vontade de dar uma voadorinha…”, disse a jornalista. Patrícia falou: “Eu perco. Eu peço a vocês, pelo amor de Deus, que me segurem, porque senão eu sou eliminada”.

 Nesta terça-feira, Nayara conversou com Jéssica e disse que Mahmoud fica fazendo discurso de ódio e que ela não é assim, ela também disse que sexólogo não representa a comunidade LGBT.
Com tudo isso os internautas estão detonando Nayara pelas suas falas controversas:
 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo




Curta Nossa Página