BBB17

BBB 17: Marcos Härter pode pegar até 3 anos de prisão, caso as agressões a Emilly sejam comprovadas

Marcos e Emilly (Reprodução/Internet)

As coisas podem ficar muito feias para o médico Marcos Harter do BBB 17, ele é acusado de agredir Emilly Araújo física e emocionalmente e por conta disso foi expulso do reality show da Globo. As supostas agressões do médico podem leva-lo para a prisão mesmo que a ex-sister negue que tenha sido agredida por ele na casa mais vigiada do Brasil.

“Os depoimentos foram tomados em sede policial. Tanto da Emilly quanto do Marcos. Eu estou analisando os dois depoimentos e aguardando o laudo pericial. Estou analisando as imagens e logo logo o inquérito vai estar concluído”, contou Viviane Costa, delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira (18).

Ela ainda afirmou que o cirurgião pode ser preso, mesmo que a ex-BBB Emilly diga que não houve agressão. “Na violência doméstica, é normal a vítima não se reconhecer como vítima. Se o crime de lesão corporal for constatado pelo laudo pericial, ele independe da vontade da vítima”, esclareceu.

A delegada ainda falou sobre a pena que Marcos pode pegar caso seja condenado: “A pena de lesão corporal em violência doméstica, que é do artigo 129 parágrafo 9°, é de até três anos de prisão”

 
Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo