BBB17

BBB 17: Emilly não acusa Marcos e ele pede anulação do processo de agressão

Marcos e Emilly (Reprodução/Internet)

O caso da agressão de Marcos Harter contra Emilly Araújo continua rolando, Emilly já prestou depoimento na delegacia, porém, ela não falou nada que pudesse prejudicar Marcos, tão pouco o acusou de a ter agredido. O caso continua, mas Marcos quer que o processo seja anulado. 

De acordo com informações do jornal O Globo, o ex-BBB 17 Marcos Harter entrou com um pedido de habeas corpus no processo em que é acusado de agredir a campeã do Big Brother Brasil 17. O cirurgião alega também em sua defesa que não foi acusado em nenhum momento pela ex e que os exames nada podem comprovar, solicitando a anulação do processo. O ex-BBB  chamado de Doctor na internet foi além e garantiu que a delegada do caso, Viviane da Costa, não possui atribuição para seguir com o caso adiante. 

A delegada Viviane da Costa informou que seguirá com o processo mesmo sem a acusação de Emilly e que aguarda novos laudos para definir se o grau das agressões são leves ou graves. O juiz Marco Couto, da 1ª Vara Cível de Jacarepaguá, pediu para que Viviane preste esclarecimentos em até 72 horas sobre o caso. O juiz também decidirá se concede, ou não, liminar para Marcos.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação




Publicidade