Famosos

Após a segunda acusação de estupro, Ed Westwick se pronuncia “Eu não fiz isso e estou cooperando com as autoridades”

Ed Westwick (Reprodução/Internet)

O ator Ed Westwick , conhecido por atuar na série Gossip Girl está sendo acusado de estupro por duas atrizes e ele decidiu se pronunciar sobre o assunto novamente.  A primeira acusação de estupro partiu da atriz Kristina Cohen, ela afirma que o caso ocorreu há 3 anos. 

Agora uma nova atriz decidiu acusar o ator também, desta vez a atriz é Aurelie Wynn  que afirmou que ele a estuprou em julho de 2014. 

“Em julho de 2014, eu passei por uma situação parecida com Ed Westwick. Eu fui até o Glendower Estates [conjunto residencial na Inglaterra], onde ele estava morando, após um convite de uma amiga minha que estava namorando o colega de quarto dele, um membro de Glee”, contou Aurelie. 

“Assim como Kristina, eu disse não e ele pressionou a mão no meu rosto e eu fiquei completamente impotente embaixo dele. Eu estava vestindo um maiô, que ele arrancou. Eu fiquei em choque, e eu sou muito pequena. Quando acabou, eu peguei meu celular e descobri que a menina que havia me convidado havia saído. Eu tive muita dificuldade para conseguir uma rede Wi-Fi e tive que pedir para outra amiga chamar um Uber para mim, já que Ed tinha dormido”, contou ela. 

Agora Ed Westwick se pronunciou através do Instagram: “É desanimador e triste para mim que, como resultado de dois relatos nas redes sociais sem verificação e provadamente mentirosos, existem pessoas que poderiam concluir que eu tenho a ver com tal conduta vil e horrível. Eu não fiz isso e estou cooperando com as autoridades para que eles possam limpar meu nome o mais rápido possível”. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo