Famosos

Ana Maria Braga tenta dá dica em seu programa e se queima com ferro de passar

Ana Maria Braga (Reprodução/Internet)

As coisas não estão muito boas para a apresentadora Ana Maria Braga nos últimos dias, após cometer uma gafe com Taís Araújo, ela tentou dá uma dica em seu programa nesta quarta-feira (17/05) e acabou se queimando literalmente. 

Ana Maria Braga tentou mostrar para os telespectadores  de seu programa que seria possível usar um ferro de passar roupas como churrasqueira. “Olha o serviço! Olha a qualidade do serviço!“, brincou Louro José com a atitude da apresentadora de assar um queijo coalho no ferro. “A gente não tem mais nada para fazer“, disse a apresentadora rindo da situação. 

Porém, a loira cometeu um erro ao manusear o equipamento de passar roupas e acabou se queimando, ao passar uma camisa. Apresentadora gritou de dor e logo após isso, colocaram no estúdio o som de uma sirene dos bombeiros e Louro tento entreter o público na hora do acidente: “Upa lelê! A coisa está complicando a cada passada de matéria está ficando mais difícil“.

Mas Ana continuou o programa e disse: “Nossa, queimei a mão. Cuidado, você não pode botar a mão e passar o ferro em cima“.

Notícias sobre:

Publicidade

Publicidade